Minha História
Sou a mamãe da Maitê, também conhecida como Carla.
Bom, vamos as apresentações...
Me chamo Carla Assumpção, e tenho 16 anos, estou cursando o 2º ano do Ensino médio, e essa é um pouquinho de toda essa loucura que estou vivendo sendo mãe da Maitê aos 16 anos.
Sou capixaba, e vivo aqui na capital do meu lindo Espirito Santo (Vitória), fui criada em berço cristão de uma famÃlia humilde, filha de um artesão autônomo de panelas de barro e uma enfermeira.
Canceriana, risonha, boba, mas sei ser séria também, (afinal, essa é uma das fases que mais tenho que encarar a vida com seriedade) e AMO viver as aventuras que a vida me proporciona.
Creio que nadinha nessa vida é sem a permissão de Deus, então essa bebezinha e só mais um projeto dele pra minha vida.
Eu namoro a 1 ano com o Matheus, e bom, depois de "uns rolos" etc.. em julho de 2015, sem planejamento algum, descobrimos que havia um mês que tinha um brotinho que crescia e se formava dentro de mim, nessa mesma época eu praticava atletismo e teatro e assim que soubemos, tivemos o maior medo, tipo " meu Deus e agora, como continuar? pra onde ir? o que fazer? " eu estava prestes a uma competição escolar e não poderia faltar, eu competi com ela aqui, com aquele aperto no coração, com medo de poder ferir ela de alguma forma. Competimos, e deu tudo certo, Graças a Deus. Na final acabei me lesionando e não pude terminar as provas, mas sai satisfeita, dei o que pude, sabendo que de nenhuma forma machucaria ela.
Eu amo: Tenho um eterno amor por Deus, pela minha familia, meu namorado, minha bebezinha, minhas músicas, meus doces, minhas cachorrinhas (que são quatro: Branquinha, pretinha, mel e fofinha). Amo cantar, comer, rir, dormir, etc.. Tudo que faz bem, eu amo.
Ser mãe: Aprenda que a gravidez te traz mistérios sobre o seu próprio corpo (que por sinal nunca passaria na sua cabeça que existiria), mas acima disso, um fato é que você consegue se tornar a pessoa, mas ansiosa do mundo, e boba, sempre falando com a sua própria barriguinha.
"Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor. Portanto não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força." (Neemias 8:10)
